domingo, 24 de janeiro de 2010

Eólicas de Fanhões - Maníacada a desbravar a montanha

8:34h eu e meu sogro juntamo-nos ao Monteiro no ponto de encontro combinado.

No Carvão vários pedalantes já lá estavam, saída com um total de 10 BTTístas.

Passagem pela Quinta. + 4 na ponte de Unhos que já estavam bem elameados, sendo que poucos Klms depois o António desistiu da pedalada .

13 bikers seguiram por ali a fora subindo e subindo até ao parque Eólico, gosto desta subida... aliás gosto quase todas as subidas. Fazer o trilho pelas Eólicas, e... procura de outros trilhos, não há... toca a subir para irmos ao encontro de... nada de trilho.

Mas nada nos prende, BTTistas aventureiros começamos a descer a grande colina, desbravando aquilo tudo... mas que grandes Maníacos.

Encontro com o trilho novamente e seguimos para Bucelas, onde por aqui seguimos por trilho, lama e mais lama mas pessoalmente tava a curtir pa caraças.

Rolar a bem rolar até Zambujal... , algumas despedidas no Tojal, ponte de Unhos e mais umas despedidas. Unhos a Sacavém onde fomos quase todos ao elefante pois as bikes tinham um SPA DAQUELES.

De salientar o super astral de todos, sempre a BOA disposição a imperar, obrigado a todos pela bela manhã de BTT . Despedidas finais e casa.

Meus registos: 51,5 Klms com 816 de acumulado.

Sem comentários:

Enviar um comentário