domingo, 8 de março de 2009

Meia duzia a pedalar

Hoje acordar não foi fácil.
Arrumar a trocha e lá fui eu, como combinado no Carvão encontrei o Pacha e seguimos pelo Trancão, que está seco até á subida.
Entretanto vimos um jipe com dificuldades a fazer o trilho (onde estes gajos se metem , a estragar os troços).

Na casa velha encontramos o Lucio, Vitinha e com surpresa minha, e boa surpresa, para se juntar á malta o Francisco e o Luis. Depois dos cumprimentos seguimos para os trilhos das Bragadas, ui ui belas subidas (já tinha saudades delas ), calhaus não faltavam, descida até casa dos pneus por um trilho que ainda não conhecia bastante técnico.
De volta ás ssuuuubbiiiiidas pelos lados do Zambujal, muita malta do motocross com moto4 e motociclos por aqui.

Rumo até á Mata do Paraíso por uns trilhos que não conhecia, muito fixe , e por fim chegamos á zona do Mercado Abastecedor da Região de Loures.
Com algumas dúvidas do resto da volta a dar, fizemos a suuuubiiiida e senhora subida por catrão, não conheço exactamente o nome do local, mas eu chamo-lhe subida de Sta. Iria.

Despedida do Lucio e Vitinha, trilho que não conheciamos até á N115-5, BIG SPRINT na paralela da IC2, chegamos a andar na casa dos 40Klm/h, muiiito BOM , o pessoal tá-lha a dar pa caraças.

Despedidas no viaduto de Sacavém, e rolar eu e Pacha até ao Lidl a um ritmo que parece que não tinhamos andado nada, sempre a dar força no pedal .

Subidinha até casa e fim. Volta muito boa, com companhia do melhor, 5*****.

Registos:
55,14 Klms
951m de acumulado

P.s.: Que bela cesta :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário