domingo, 4 de outubro de 2009

Jantar divertido e... diferente... volta em Mafra é que não terminou da melhor forma como todos nós desejávamos.
Numa descida, quando vi a expressão da cara do meu sogro a olhar para trás, senti imediatamente algo fora do normal se tinha passado, a Soraia tinha caído. Foi impressionante ver o pessoal a chegar ao local (inicialmente tava lá eu e o meu sogro), chegaram lá a suar em bico e cansados da correria que fizeram a subir a encosta deixando as bikes espalhadas pelo trilho. Formidável e fiquei impressionado com o material que pessoal tinha, ligaduras, fitas adesivas, compressas, etc.

Lição de vida... terei de ter no meu Camelback mais umas coisas de 1ºs socorros.

Mais uma vez as melhoras Soraia e rápida recuperação.

Fica as fotos com algumas legendas do jantar e da volta aqui.

Um vídeo da jantarada aqui (pass:1234).

Sem comentários:

Enviar um comentário