sábado, 9 de maio de 2009

Melides-Livramento-Lagoa de Melides

No dia 9 de Maio ás 7:30h da matina o tempo estava muito esquisito (algum grise, nublado e a querer chover), olhei e pensei, nãaa vou pra caminha novamente.

Durante o dia com o sentimento de que estava a faltar algo (a minha volta matinal de BTT da praxe), ás 17:30h eu e o meu sogro, António Pereira, lá fomos fazer o gosto ao pedal, objectivo Senhora do Livramento.
Sempre a bombar por ali acima sem descanso quanto mais pensar parar, a pensar sim sempre em treino para o Alvalade-Porto Côvo, 1 hora e 11 minutos para fazer 20 Klms com 475m de cumulado, antes do Livramento temos uma bela parede, tenho a certeza que foi meu recorde a fazer aquele percurso.

No Livramento deu para respirar um pouco, foto e comer uma barrinha.
A descida foi como um tiro, sempre a bombar á séria, rapidamente chegamos á Lagoa de Melides.

Desfrutamos o momento que a natureza nos oferecia, prainha sem vento a ver o pôr do Sol com uma temperatura bem agradável, foto e siga pra a aldeia de Melides.
Passamos pelos arrozais, espelhos de água deslumbrantes, um trilho bem bonito, no entanto não faltavam carradas de mosquitos a bater na cara e nas pernas, parecia uma massagem de SPA com base de mosquitos.
Chegamos a casa com a bela sensação de volta porreira e bem boa pró treino.
O vídeo da volta aqui (coloca em pausa o som do iPod ;-) ):

As fotos aqui.
Registos:
41,45 Klms
612m de acumulado
média: 19,9 Klms/h

1 comentário:

  1. nao tem por ai um ficheiro gpx ou algo parecido para eu por no meu gps?

    alves81@gmail.com

    ResponderEliminar