quinta-feira, 14 de maio de 2009

Passeio "entre amigos" em Pinheiro da Chave

Com o tempo pouco amigável para estas aventuras, embarquei para este passeio que rápidamente se transformou em um belo desafio, face a algumas subidas bem jeitosas.
Aos poucos os participantes chegavam, de todas as idades e todos os calibres, num total de cerca de 35 BTTistas.

Logo nos primeiros metros vi que alguns não estavam prá li perder tempo com conversa e colei-me a 2 fugitivos e foi o melhor que fiz pois precisava de treino para a maratona de Porto Côvo.
Trilhos porreiros mas com alguma areia, que detesto, nos primeiros Klms que me atrasou um bocadinho. Passagem pela Várgea do Arroz que é bem bonito e siga para algumas zonas que desconhecia.
Nível técnico baixo mas sempre um terreno pesado e relativamente duro para rolar... algumas zonas com areia é que foi mais chato.
Uma ZA quanto baste, uns gomos de laranja e siga, umas subidas durinhas e na companhia de 2 BTTistas fizemos um raid de vários Klms sempre bombar sem tempo para descanços.
Na chegada só dois roladores tinham terminado e estavam á espera da restante comitiva BTTista, boa a sensação de chegar no grupo dos primeiros :-). Lavangem da bike, estava cheia de areia, como já disse DETESTO AREIA :-(((, deu para ir a casa tomar o banho, e voltar para o local de partida pois era com almoço incluído, um almoço espectacular, comida e bebida á descrição até direito a bolinhos caseiros, do melhor, boa disposição e simpatia alentejana, 5*****.Registos:
34,28 Klms
487m de acumulado
2 horas a pedalar
Restantes fotos aqui.









Sem comentários:

Enviar um comentário