domingo, 3 de maio de 2009

REIS no BTT em Vila de Rei

Não fazia a mínima onde era o check in, mas lá fui eu assim quase do nada pois só na Quarta-Feira me inscrevi para esta prova e que prova. Segui o rasto de carros de suportes de bikes e pimbas lá estava o check in, vi o Lucio e Vitinha, PREPARAR ... SET ... GO.

Subidas bem duras que eram autênticas paredes , logo a seguir uma descida do catano, várias tive de desmontar... eu e a minha técnica de descidas é uma tristeza.
Rectas planas ou estradões !?!??! esquece lá isso, só subidas e descidas... Duzentos e tal participantes mas aos 10 Klms penso ter ultrapassando uns 50, volta muito dura para principiantes ou simples simpatizantes do BTT, muito sobe sobe, com muito calhau e dos grandes á mistura (é claro tb fui ultrapassado por uns pros que andavam por lá, autênticas gazelas endiabradas ) Riachos, paisagens bem bonitas, meio rural, vários YESSS!!! de satisfação ao fim de cada 'parede'. Eu o Lucio e Vitinha fomos dos poucos que seguiram para os 45Klms e se não fossemos Maníacos. Descida muuuiiito técnica do Cabeço da Rosa até Vila de Rei, assustadora... desmontado em alguns locais fez-se relativamente bem :-).

Registo final: 45 Klms com 1.400m de acumulado, dasssssss

Almoço merecido, comi umas 5 bifanas e um descafeinado :-)

Prova muito dura, mas foi muito bom faze-la Organização 5*****, sempre no local certo a avisar dos perigos, vários postos de socorros, trajecto bem sinalizado,.... e isto tudo com almoço incluído - GRÁTIS.

Fica aqui o vídeo, espero que gostem.
e as restantes fotos aqui.

Hoje, 2 de Maio, eu e Nuno fomos até ao Jamor, fizemos aquilo tudo, seguimos para Monsanto, fomos ao Heliporto, uns single tracks, umas subidas e casa que se faz tarde, 58 klms com 850m de acumulado. Foi só pra desanuviar de ontem :-), esta volta de Vila de Rei.
O Miguel Ang nos acompanhou até Alcântara.

Sem comentários:

Enviar um comentário